quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

APES-PB Realiza Plenária de Preparação ao ConAPES

A Associação Paraibana dos Estudantes Secundaristas(APES), realizou na tarde do dia 08 de  dezembro de 2015, uma importante plenária de preparação ao seu Vll Congresso.
Vários estudantes participaram da plenária, onde, além de terem discutidos o papel histórico do  movimento estudantil, discutiram também as atuais necessidades dos estudantes e do povo, quando  se fala em educação, no atual cenário político vivido em nosso país.
Temas de introdução aos direitos que estão sendo cortados pelo governo federal, e também, os  problemas estruturais de cada uma das escolas representadas foram expostos pelos estudantes,  mostrando mais uma vez o ânimo que a juventude tem para discutirem e politizarem-se.
Por fim, cada uma escola ou Grêmio presente expôs como estavam os ânimos para o congresso e a  mobilização em suas escolas.
Vamos mais uma vez, com ansiedade, para o Vll Congresso da entidade dos secundaristas paraibanos, para que fortaleçamos o movimento estudantil de luta, rebelde e combativo em defesa de uma educação 100% pública, gratuita e de qualidade.
Viva o Vll Congresso da APES-PB!
Viva a luta dos estudantes paraibanos!
Passe Livre já!
Não aos cortes de verbas na educação e a restrição do direito a meia entrada!
Lutemos unidos por uma educação de qualidade!


0 comentários:

Postar um comentário

Outros posts

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes